terça-feira, 15 de abril de 2008

Tudo era Luz!

"Eu lembro de uma energia boa, de estar completamente energizado, de me afastar da "sensação do eu" e de sentir que não havia fronteira entre o Eu e o Universo. Sentia uma alegria imensa pelo simples fato de existir. Era como se todo o véu tivesse sido removido, camada por camada tudo foi se desfazendo e a Verdade foi se mostrando e me enchendo de júbilo. Eu fiquei em êxtase, admirando a escuridão se desvanecer e a luz adentrar por toda a minha vida.
Eu era luz, tudo era luz.
Não existia tristeza, desejo ou sofrimento, tudo havia se tornado ínfimo diante daquela energia. Diante da Verdade, senti uma imensa alegria e comecei a ri. Ri de tudo: de nossa ignorância, de tudo ser tão simples.
Ri de alegria, de êxtase por, ao menos por alguns minutos, encontrar-me diante da Essência Imutável.
Meu corpo vibrava, cada célula do meu corpo vibrava.
Eu me sentia iluminado, não havia peso. Só havia êxtase, êxtase, êxtase. A Verdade parecia se mostrar em sua inteireza. Tudo parecia uma grande e divertida brincadeira. Um jogo de luz. Luz por todos os lados, luz em todas as direções. "Nós somos Luz, o Mundo é luz, tudo é luz".
A leveza e a alegria de viver pareciam me dominar e eu sentia vontade de agradecer: Obrigado, Obrigado, Obrigado! Diante de tanta beleza, lágrimas jorraram em meus olhos, ajoelhei-me e, mais uma vez, Agradeci, pois Nessa Noite Choveu LUZ!!!"

2 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns pela mensagem!

Luz simboliza vida,felicidade e pouco precisamos para sermos felizes ; muitas vezes a busca é tão intensa que deixamos de dar importância a tudo que deveria ter , às pequenas coisas ,as mais simples , e podemos encontrá-las dentro de nós mesmos que são os nossos sentimentos , pensamentos. Como pôde constatar o endereço está mais próximo do que imaginamos e nem precisamos andar quilômetros para encontrarmos.
Obrigada por me fazer refletir sobre tudo isto.
Vá em frente.
Com admiração,
Nat...

Anônimo disse...

Obrigado pelo incentivo e pelo comentário Nat!
Erasmo